domingo, 13 de abril de 2008

2º Remember Vila Real

Desportistas!!!
Olhem bem o que se avizinha...
2º Remember Vila Real!
Para aqueles que não compareceram no 1º, ouvi dizer que desta vez, a festa ainda vai ser maior e que o nosso colega Rosas desta vez vai saber de que cor é a alcatifa da tenda!
Para isso, ESTÁ já marcado o jantar para dia 26 de Abril no Real Cidade, onde poderemos confirmar a "Condição Física" de cada um!!!
As inscrições estão abertas neste post! Quero ver quem vai ser o primeiro a "lesionar-se"!!!
COMUNIQUEM!!!

15 comentários:

Unknown disse...

Jony jony..va mario como xeguei em 1º pagas o meu!! ;)
Beijos e abraços

Rosas disse...

Quer dizer eu sei que a alcatifa era verde... Posso n me lembrar mas ao menos fui lá... pois o nosso amigo mario n teve puxos pra lá chegar!!! Dia 26 vamos ver quem tem faltado aos treinos... Grande abraço

Palhetas disse...

É o que dá ser o único a alinhar nos brindes!

Arranca Forte!

Anônimo disse...

lol...

Eu perdi o 1º, mas nem que o Castelo Branco vire Homem de verdade e o meu amigo Bin Laden corte "as repas" falto a este... :P

Seja o que Deus quiser... e o corpo aguentar!!! hehe :P

Mortinha por ver o povo... :P

Beijos

Silvia

BrunoAmares disse...

Soal, dia 26 lá estamos. Grande Abraço para todos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá a todos! Decidiu falar aquela que não vos tem ligado nenhuma...mas que está sempre a pensar em vocês. E por isso vos vai chatear muito no jantar... Beijocas
Marina
email: marinacmc@hotmail.com

Duda disse...

JANTARADA... EU VOU =)

se calhar...onde ha festa eu TOU=)
e bai ser pa MATAR* (tb a saudadeeee)*:D

Duda

Duda disse...

JANTARADA... EU VOU =)

se calhar...onde ha festa eu TOU=)
e bai ser pa MATAR* (tb a saudadeeee)*:D

Duda

Anônimo disse...

Gostei da boca do Rosas. Mas há aqui uma cena k n percebo... Alcatifa?!
Bem, vamos lá ver este ano o k´há de novo. O pé já tá bom Rosas? Abraço a todos

Carlos Valadar disse...

(Carlos Valadar)

Rosas disse...

o carlos até tem medo de falar... pois é... vem aí o 2º remember, mas e o carlos já está a treinar para sábado e já comprou um fato de motard para não se esfarrapar tanto como no ano passado!!! eu já tenho as ligas para que os pés este ano n me falhem!!! O Mário parece que comprou um figado suplente no ebay (baratinho), pra ver se este ano pelo menos pisa a tal alcatifa!!! Abraços e beijinhos

Palhetas disse...

Que ninguém me pique... que eu n aguento! hehehehe

Vai ser bonito vai!!!

Bem... são as 14h... vou pro tasco treinar :P

:)

Anônimo disse...

Là estarei!!!

marisamorena disse...

Pessoal,
podem contar comigo dia 26....
bjoca gd pa todos...
té breve......