quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Semana do Caloiro 2007

Pois é pessoal...

Sinto-me um pouco triste, mas ao mesmo tempo contente... Triste porque pensei que depois de criado este blog, fôssemos mantendo contacto... Contente porque me ponho a pensar que se não têm tempo para comunicar, é sinal que estão muito ocupados com TRABALHO :-)

Deixo-vos aqui uma proposta...

A Semana do Caloiro 2007 vai-se realizar entre os próximos dias 25 e 31 de Outubro! Penso que seria uma boa altura para nos juntarmos novamente, com o objectivo de continuar a ELEVAR o nosso Mui Nobre Curso!

Sendo assim, Sábado seria o dia ideal para essa JANTARADA!

Aguardo COMUNICAÇÃO para ver o "Povo" que aparece!!!



7 comentários:

Anônimo disse...

Bruce Lee: gd ideia... sei k deixei o curso e k ja á algum tempo n estou com o nucleo duro de desporto...por isso pessoal é combinar bem o jantar, pk s poder tb vou e seria optimo rever velhos amigos... akele abraço

Palhetas disse...

BRUCE LEE!!!!

Lá te esperamos!!!

:)

Unknown disse...

Por mim podem marcar jantarada a qualquer dia da semana..
Já somos 3!! Mário, Bruce e João.

Eduardo disse...

Por mim pode ser marcado o jantar para sabado... Vou estar lá!!! Prometo que desta vez me porto direito e vou dormir a casa!!! Abraço!!! Peach

Anônimo disse...

Oie!!!

Tambem podem contar comigo...

Mais uma vez, Parabéns Palhetas pela ideia...

Beijocas

Silvia

Anônimo disse...

Ola Mário

Parabéns pelo blog. Uma muito boa ideia, pois acredito q se fazem grandes amizades durante um curso… e com o passar do tempo elas se vão perdendo ou ficando um pouco apagadas… nada com um encontro para reavivar as memorias e num encontro q todos os alunos vivem como este… espero que aparecem por lá…
Eu não vou poder aparecer tenho uma prova no domingo de manha… mas quem sabe na segunda ou dias seguintes para festejar…

Um abraço

Palhetas disse...

Olá Mário!!!

Como podes calcular, és muito bem-vindo a esta "casa"!

Espero que continues a participar!!!

Boa Sorte para a prova!

Arranca Forte!